Chamada Escolar e Anotações para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Chamada Escolar e Anotações: Um aplicativo conveniente para controle de presença online e anotações.

Chamada Escolar e Anotações é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Corporação Saber, projetado para simplificar a tarefa de fazer chamada e anotações para professores. Com este aplicativo, você pode fazer chamada online, organizar anotações para seus alunos e acompanhar suas notas. A melhor parte é que todos os dados que você organiza neste aplicativo estão disponíveis em qualquer dispositivo, desde que você acesse através da sua conta. Portanto, você não precisa se preocupar em perder suas anotações ou registros de presença como faria com anotações físicas em papel. O aplicativo é fácil de usar e conveniente tanto para professores quanto para alunos, tornando a chamada online e a anotação uma brisa.

Programa disponível em outros idiomas

Chamada Escolar e Anotações para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0.0

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Chamada Escolar e Anotações

Já experimentou Chamada Escolar e Anotações? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.